Pus o meu refúgio no Soberano Senhor Jeová. — Sal. 73:28.


“Soberania” significa supremacia em poder ou em governo. Um soberano exerce autoridade suprema. Há boas razões para considerar Jeová Deus como o Supremo. (Dan. 7:22) Como Criador, Jeová Deus é o Soberano da Terra e do Universo. (Rev. 4:11) Ele é também nosso Juiz, Legislador e Rei, pois combina em si mesmo os poderes judicial, legislativo e executivo do governo universal. (Isa. 33:22) Visto que devemos nossa existência a Deus e dependemos dele, temos de encará-lo como Soberano Senhor. Seremos motivados a apoiar sua elevada posição se sempre tivermos em mente que é “Jeová [quem] estabeleceu firmemente seu trono nos próprios céus; e seu próprio reinado tem mantido domínio sobre tudo”. (Sal. 103:19; Atos 4:24) Para apoiar a soberania de Jeová, temos de manter nossa integridade a ele.
 w10 15/11 4:4-6

Tenha um lindo dia (Muitooo frio)
Rose

Comentários

  1. Oi Rose muito bom estar aqui. Amei. Nelson

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia vemos o quanto as pessoas procuram se enganar procurando apoio onde não existe falo isso pois já fui assim achava que amigos pessoas no geral poderiam me apoiar me acolher no momento de extrema precisão mas qual não foi minha decepção ao ver que isso nunca existiu nem sempre é fácil viver os dias são difíceis mas por aprender á confiar no melhor amigo que pude encontrar pude então minha vida mudar e hoje por servir a jeová minha vida não é em vão pois jeová não é injusto do meu amor ele se lembrará jamais estou sozinha perto dele eu sinto estar como é bom sentir que jeová é meu Deus meu pai e meu amigo hebreus 6 .10 Eli Birigui

    ResponderExcluir
  3. Está tudo lindo por aqui irmãzinha Rose! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida irmã como vai? me sinto muito feliz
    quando vejo um blog tão lindo parabéns.Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos