O amor é longânime e benigno. — 1 Cor. 13:4.

Meu jardim


“Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder”, escreveu Paulo. (Fil. 4:13) O espírito de Deus habilita um cônjuge cristão a fazer muitas coisas que de outra forma seriam impossíveis. Por exemplo, pode ser tentador revidar o tratamento cruel da parte do cônjuge descrente. Mas a Bíblia diz aos cristãos: “Não retribuais a ninguém mal por mal. . . . Pois está escrito: ‘A vingança é minha; eu pagarei de volta, diz Jeová.’” (Rom. 12:17-19) E 1 Tessalonicenses 5:15 nos aconselha: “Vede que ninguém pague a outro dano por dano, mas, empenhai-vos sempre pelo que é bom de uns para com os outros e para com todos os demais.” O que é impossível nas nossas próprias forças torna-se possível com o apoio do espírito santo de Jeová. Como é apropriado orar para que o espírito santo de Deus nos dê o que nos falta! 
w10 15/5 2:8, 9

Tenha um lindo dia
Rose

Comentários

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos