A cabeça do Cristo é Deus. — 1 Cor. 11:3.



O que Jesus achou de submeter-se à chefia de Jeová e vir à Terra? As Escrituras dizem: “Cristo Jesus, o qual, embora existisse em forma de Deus, não deu consideração a uma usurpação, a saber, que devesse ser igual a Deus. Não, mas ele se esvaziou e assumiu a forma de escravo, vindo a ser na semelhança dos homens. Mais do que isso, quando se achou na feição de homem, humilhou-se e tornou-se obediente até à morte.” (Fil. 2:5-8.) Jesus sempre se submeteu humildemente à vontade de seu Pai. Ele disse: “não procuro a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” (João 5:30) ‘Faço sempre as coisas que agradam ao meu Pai’, declarou. (João 8:29) Quase no fim de sua vida na Terra, Jesus orou ao Pai: “Eu te tenho glorificado na terra, havendo terminado a obra que me deste para fazer.” (João 17:4) Evidentemente, Jesus não tinha nenhum problema em reconhecer e aceitar a chefia de Deus.
 w10 15/5 1:3-5

Lindo dia para você
Rose


Comentários

  1. E da mesma maneira temos que nos sujeitar as nossas chefias de acordo com a vontade de Jeová...
    Tão bom examinar o texto diário com vc, e agora tbm com outros irmãos nos grupos!!
    Saudadeeee
    Bjinhoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos