Aproveite o seu dia...







Aproveite o seu dia

Ó Jeová seja a rocha de meu coração
Me ajude a prosseguir
e a continuar em minha designação.

Quantos Jordões há em nossas vidas,
Que com fé possamos molhar os pés
para com a ajuda de Jeová atravessá-los.

Que eu prepare meu coração
com a motivação correta,por meio de estudo e oração
Para que Jeová estabelece meus planos firmemente.

Que eu continue a orar todos os dias
Para pessoas sinceras na pregação encontrar,
e com a ajuda de Jeová,ensinar-lhes o caminho.

Saboreai e vede que Jeová é bom,
E mesmo que desafios enfrentemos
Nossos irmãos amorosos nos auxiliarão.


Zaine

Comentários

  1. muito lindo!! só jeová para nos dar força para continuarmos com nossa designação: ser suas testemunhas!
    elisangela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos